Ordem do Dia

Eliane Novais convida para 3º Encontro Regional do PSB no Maciço de Baturité

Por ALECE
07/02/2014 16:05 | Atualizado há 3 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Eliane Novais (PSB) - Foto: Maximo Moura

No tempo de liderança da sessão plenária desta sexta-feira (07/02), a deputada Eliane Novais (PSB) convidou a sociedade para o 3º Encontro Regional do PSB que vai acontecer sábado (08/02), a partir das 9h, na Câmara Municipal de Baturité. O encontro vai destacar o projeto nacional do PSB para as eleições de 2014 com o presidente nacional do partido e presidenciável, Eduardo Campos.

A parlamentar destacou que as pré-candidatas, Nicole Barbosa e Giovanna Cartaxo do PSB, para o Governo e senado, respectivamente, farão a abertura do encontro apresentando as propostas do partido à sociedade.

Eliane Novais ressaltou também o bate-papo no twitter entre Eduardo Campos e os internautas. O bate-papo acontece a partir de 17h, no horário de Brasília, e vai abordar “O cenário brasileiro, caminho e alternativas para o crescimento do País de forma democrática”.

Durante pronunciamento, a parlamentar frisou ainda que até o próximo dia 13 de fevereiro as diretrizes estaduais do PSB estarão concluídas para serem apresentadas à sociedade. “Depois de concluídas serão feitos encontros regionais para apresentar as propostas e sugestões de plano de governo para o Estado”, disse.

 GM/CG

Veja também

Ordem do Dia 24/09/2025

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado

Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia
Deputados durante a abertura da sessão plenária desta terça-feira (23/09)
Ordem do Dia 23/09/2025

Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas

Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.
Deputados durante a sessão plenária desta quarta-feira (10/09)