Eliane Novais critica declarações de Cid Gomes ao Valor Econômico
Por ALECE04/09/2013 16:51 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

Nas explicações pessoais da sessão legislativa desta quarta-feira (04/09), a deputada Eliane Novais (PSB) criticou o governador Cid Gomes pelas declarações ao jornal Valor Econômico, quando disse acreditar em um segundo turno entre a presidente Dilma Rousseff e a ex-senadora Marina Silva.
De acordo com a parlamentar, com essa entrevista, Cid Gomes menospreza uma possível candidatura do próprio partido, que pode lançar o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, à eleição para presidência do Brasil.
Segundo Eliane Novais, Cid Gomes teve uma posição contraditória, já que, para a coluna do jornalista Érico Firmo, do jornal O Povo, ele teria afirmado que não iria sabotar a candidatura do partido. “Esta não é postura de um dirigente partidário", afirmou a deputada, lembrando que Cid Gomes é o presidente do PSB no Ceará.
A parlamentar afirmou que enviará uma nota de solidariedade ao possível candidato à presidência, o governador Eduardo Campos, e disse que “eleição não se vence por antecipação”, destacando que a presidente Dilma Rousseff tinha apenas 7% das intenções de votos quando ainda era pouco conhecida, mas conseguiu reverter esse resultado e se eleger em 2010.
JM/CG
Veja também

Parlamentares abordam acesso a moradia, segurança pública e jornada de trabalho em pronunciamentos
Autor: Lincoln Vieira, Guilherme de Andrade e Gleydson Silva.
Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira