Eliane Novais destaca agenda de encontros programáticos do PSB
Por ALECE18/03/2014 17:36 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

A deputada Eliane Novais (PSB) destacou, durante o tempo de liderança da sessão plenária desta terça-feira (18/03), a realização do quinto encontro regional do PSB, juntamente com a Rede Sustentabilidade, nesta quarta-feira (19), a partir das 9h, no auditório da Câmara Municipal de Fortaleza.
Segundo a parlamentar, durante o encontro serão empossados membros das diversas comissões provisórias do PSB, além de serem apresentados os pré-candidatos do partido para as eleições e as diretrizes da primeira versão do plano de governo da postulante ao Governo do Estado, Nicolle Barbosa.
“Faço o convite a toda sociedade cearense e região metropolitana, que compareçam a esse encontro, que ajudem na elaboração do nosso plano de governo e reflitam conosco sobre as mudanças que propomos”, salientou Eliane.
A deputada informou ainda que entre as próximas atividades na agenda do PSB estão, o terceiro encontro nacional da sigla, que será realizado em Salvador, no dia 22 de março; o sexto encontro regional no Ceará, a ser realizado no dia 5 de abril, em Quixadá, e o lançamento da candidatura da chapa composta por Eduardo Campos e Marina Silva para a Presidência da República, no dia 14 de abril, em Brasília.
RG/CG
Veja também

Parlamentares destacam geração de emprego, atuação do agronegócio e políticas públicas do Estado
Autor: Ricardo Garcia, Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz
Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia