Ordem do Dia

Eliane Novais enaltece visita de alunos do Colégio Dáulia Bringel

Por ALECE
30/10/2013 15:47 | Atualizado há 3 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Eliane Novais (PSB) - Foto: Paulo Rocha

Durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (30/10), a deputada Eliane Novais (PSB) enalteceu a visita de alunos do Colégio Dáulia Bringel, localizado no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. A visita fez parte do projeto “O Parlamento e sua História”, desenvolvido pelo Memorial da Assembleia Legislativa do Ceará Deputado Pontes Neto (Malce).

A parlamentar cumprimentou a educadora Dáulia Bringel pelos seus 36 anos de atuação em Fortaleza. “É uma referência na educação, educando para um mundo melhor, e com educação a gente muda o País”, ressaltou a deputada.

Eliane parabenizou, ainda, os alunos e professores do Colégio Dáulia Bringel e elogiou o projeto do Memorial, que proporciona aos estudantes conhecer o funcionamento do parlamento estadual. “Semanalmente recebemos a visita desses estudantes, que conhecem como o parlamentar trabalha para o povo do Ceará”, frisou.

Em seu pronunciamento, Eliane Novais também destacou projeto de indicação nº 181/13, de sua autoria, que começou a tramitar hoje na Casa. O projeto cria o Programa Estadual do Esporte Solidário para o Idoso, com o objetivo de estimular a prática desportiva, promover a integração social e a melhoria da qualidade de vida dos idosos de baixa renda do estado do Ceará. 
RW/JU

Veja também

Deputados durante a abertura da sessão plenária desta terça-feira (23/09)
Ordem do Dia 23/09/2025

Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas

Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.
Deputados durante a sessão plenária desta quarta-feira (10/09)
Deputados durante a sessão plenária desta terça-feira (09/09)
Ordem do Dia 09/09/2025

Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia

Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira