Eliane Novais fala sobre discussão que acontece hoje na sede do PSB
Por ALECE12/03/2014 18:26 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

Durante as explicações pessoais desta quarta-feira (12/03), a deputada Eliane Novais (PSB) informou que o PSB irá realizar hoje uma roda de conversa sobre internet e política, na sede do partido. O encontro terá a participação do professor adjunto da UFC, Jamil Marques, e é coordenado pela pré-candidata ao Senado, Geovana Cartaxo.
Segundo Eliane Novais, haverá outros dois encontros, nos dias 16 e 26 de março, para debater outros temas como políticas públicas e gestão de resíduos sólidos, com a presença da professora Sandra Santaella, que publicou recentemente um livro sobre política ambiental brasileiro e gestão de resíduos.
A deputada informou, ainda, que recebeu uma versão preliminar do plano de governo do PSB e que o texto final está sendo elaborado em conjuntos com especialistas de diversas áreas.
JM/JU
Veja também

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia
Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.