Eliane Novais repudia críticas de Cid a Eduardo Campos e Marina Silva
Por ALECE07/11/2013 17:04 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

No tempo de liderança da sessão plenária desta quinta-feira (07/11), a deputada Eliane Novais (PSB) repudiou as declarações do governador Cid Gomes, em entrevista à imprensa, criticando novamente o presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, e à ex-senadora Marina Silva.
O governador disse que a aliança entre Eduardo Campos e Marina Silva é uma soma negativa e que a filiação da Marina no PSB teria sido uma “decisão impensada de uma noite mal dormida”. “Acho que esse tipo de comentário só reflete o incômodo que a união do PSB e da Rede Sustentabilidade tem causado nos adversários. Estes sim, talvez estejam passando por noites mal dormidas”, declarou Eliane.
Eliane Novais ressaltou que considera lamentável ver o governador Cid ficar sistematicamente fazendo críticas ao seu ex-partido. “Tem sido assim com seus ex-aliados. O alvo mais recente foi o ex-governador Tasso. Até pouco tempo atrás o Governador dizia que Tasso era o maior político vivo do País. Foi defensor de seus governos e suas políticas de privatização”, lembrou.
De acordo com a parlamentar já houve o primeiro encontro programático PSB e Rede Sustentabilidade, quando foram definidas as diretrizes iniciais da plataforma política que está sendo construída. Ela lembrou que será realizado em Fortaleza, no próximo sábado (09/11) o Seminário Formação Política dos Segmentos Sociais do PSB e na próxima semana será realizado o Encontro Mulheres e Eleições 2014 organizado pelo segmento de mulheres socialistas do PSB Nacional. “E no dia 23 de novembro, no Rio de Janeiro, será realizado um grande encontro de Eduardo Campos e Marina Silva com artistas e intelectuais de todo o País”, afirmou.
Ainda em seu pronunciamento a deputada congratulou o povo de Crateús, em nome do deputado Dr. Pierre (PV), pela nomeação, como bispo, do monsenhor Ailton Menegucci. Em aparte o Dr. Pierre, lembrou que Menegucci é o terceiro bispo de Crateús, precedido de dom Fragoso e dom Jacinto. “Vamos receber nosso terceiro bispo com muita festa”, afirmou.
HS/JU
Veja também

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia
Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.