Eliane Novais repudia declarações de Ciro contra Marina e Eduardo Campos
Por ALECE17/12/2013 17:57 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

Nas explicações pessoais da sessão desta terça-feira (17/12) a deputada Eliane Novais (PSB) lamentou e repudiou as declarações feitas pelo secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes, em entrevista à Rádio Verdes Mares.
“Quero lamentar e repudiar mais um duro ataque feito pelo secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes, contra a ex–senadora Marina Silva e o presidente nacional do PSB, Eduardo Campos. Ele disse que Marina representava um futuro ameaçador para o Brasil e que Eduardo estava há sete anos mamando no governo”, disse Eliane.
De acordo com a deputada, os ataques verbais têm sido “sistemáticos, recorrentes e gratuitos”, tendo em vista que nunca se ouviu dos dois nenhum ataque desrespeitoso contra Ciro. “Nem mesmo no momento mais tenso do partido, que foi a saída do grupo político de Cid do PSB”, reforçou Eliane. “Alem de repudiar, ressalto a liderança expressiva de Marina, como uma das pessoas com a história de vida mais bonita do nosso país e Eduardo, que teve um dos governos mais bem avaliados”, defendeu a parlamentar.
Em aparte, o deputado Antônio Carlos (PT) afirmou não concordar com este tipo de debate. “Baixar o nível como algumas figuras fazem só resultam para não consolidação no quadro público. A população observa isso”, alertou.
LA/HS
Veja também

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia
Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.