Eliane rechaça prática de denuncismo e cobra apurações mais claras do Governo
Por ALECE16/10/2013 18:31 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

A deputada Eliane Novais (PSB) rebateu, durante o tempo de explicações pessoas da sessão plenária desta quarta-feira (16/10), o pronunciamento do deputado Júlio César Filho (PTN), que afirmou que Eliane chamou o governador Cid Gomes de o mais corrupto do Ceará.
Segundo a pessebista, em nenhum momento acusou o governador de ser o mais corrupto do Estado e que suas afirmações não representavam denuncismo, pois eram baseadas em fatos que aconteceram como o caso dos kits sanitários e dos empréstimos consignados.
“Falei que está sendo o Governo mais corrupto da história e não governador. O governador alega que está apurando o caso dos kits sanitários, mas onde estão os responsáveis por isso?”, questionou Eliane.
Ainda para a deputada, a questão dos empréstimos consignados também ainda carece de melhores explicações.
“O caso dos consignados está no seio do Governo do Estado, porque beneficiou o secretário da Casa Civil, Arialdo Pinho, deixando servidores públicos muito endividados e em situação precária. Porque ele nunca tirou o Arialdo de lá? Qual a isonomia para se apurar as denúncias se o secretário continua no Governo Cid?”, criticou a parlamentar.
RG/JU
Veja também

Parlamentares abordam acesso a moradia, segurança pública e jornada de trabalho em pronunciamentos
Autor: Lincoln Vieira, Guilherme de Andrade e Gleydson Silva.
Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira