Eliane ressalta trabalho de defensores e pede valorização da categoria
Por ALECE23/05/2013 15:54 | Atualizado há 2 meses
Compartilhe esta notícia:

Durante a ordem do dia desta quinta-feira (23/05), a deputada Eliane Novais (PSB) relatou a audiência pública realizada na última quarta-feira em homenagem ao Dia do Defensor Público e ressaltou a importância do serviço prestado por eles à sociedade.
A parlamentar destacou que mais de 130 municípios não possuem defensor público e pediu o apoio do Governo do Estado para que seja realizado um novo concurso e para que esse profissional seja valorizado.
A deputada também comentou as acusações da deputada Patrícia Saboya (PDT) de que teria sido alvo de declarações caluniosas de um blog. Eliane Novais afirmou que, caso essa denúncia seja comprovada, como presidente da Comissão de Direitos Humanos da Casa, ela irá apoiar Patrícia Saboya.
JM/CG
Veja também

Parlamentares abordam acesso a moradia, segurança pública e jornada de trabalho em pronunciamentos
Autor: Lincoln Vieira, Guilherme de Andrade e Gleydson Silva.
Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira