Eliane volta a defender ação enérgica do Governo na questão da estiagem
Por ALECE08/11/2013 17:55 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

A deputada Eliane Novais (PSB) voltou a cobrar, durante o tempo de liderança da sessão plenária desta sexta-feira (08/11), uma solução do Governo do Estado sobre a questão das máquinas perfuratrizes para os municípios do Interior atingidos pela estiagem.
Segundo Eliane, foi entregue um documento de habitantes do semiárido para ser inserido no relatório dos deputados Welington Landim (Pros) e João Jaime (DEM), membros da Comissão da Seca na Casa, considerando a perfuração de poços como estruturante no enfrentamento a questão da seca.
“Cada poço demora entre 15 e 20 dias para ser entregue, e somente em 2012 foram 1400 solicitações de poços para serem atendidas, e nunca vamos atender essa demanda porque não há perfuratrizes suficientes no Estado”, criticou a parlamentar.
RG/JU
Veja também

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia
Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.