Elmano Freitas destaca criação da Frente Brasil Popular
Por ALECE27/08/2015 16:05 | Atualizado há 11 meses
Compartilhe esta notícia:
O deputado Elmano Freitas (PT) anunciou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (27/08), que foi lançada ontem, na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT/CE), a Frente Brasil Popular. O objetivo, conforme explicou, é incluir o Ceará na construção de uma “grande frente social e política, em nível nacional, em defesa de projetos estratégicos para o País”.
O parlamentar explicou que a secção cearense da frente irá participar de um encontro na Assembleia Legislativa de Belo Horizonte, no dia 5 de setembro, para discutir a construção desse movimento. “Temos várias frentes partidárias e eleitorais, e é necessário de buscarmos algo mais para o País, estrategicamente falando, nos âmbitos político e social”, defendeu.
Elmano freitas disse ainda que a Frente Brasil Popular contará com a participação de partidos de centro e esquerda, como PT, PMDB, PCdoB e PDT, além de representações dos movimentos sociais.
PE/AT
Veja também