Ordem do Dia

Elmano Freitas destaca necessidade de união em defesa do Nordeste

Por ALECE
06/08/2019 16:15 | Atualizado há 1 mês

Compartilhe esta notícia:

Deputado Elmano Freitas Deputado Elmano Freitas - Foto: Edson Júnior Pio

O deputado Elmano Freitas (PT) aconselhou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (06/08), que os estados da região do Nordeste devem se unir em prol do Fundo Constitucional do Nordeste e Banco do Nordeste (BNB).

Segundo o parlamentar, em 2018 o Fundo Constitucional do Nordeste, por exemplo, aplicou R$ 43 bilhões na região para financiar os pequenos, médios e grandes empreendedores, além de buscar a criação de emprego e renda para a região.

“O que precisamos agora é enxergar a necessidade de lutar pelo desenvolvimento da nossa região. Não importa quem votou no Bolsonaro ou quem é do PT. As bancadas devem se unificar para defender o Nordeste”, disse.
GM/LF

Veja também