Elmano Freitas informa sobre OS para saneamento do bairro São Cristovão
Por ALECE29/03/2019 15:42 | Atualizado há 11 meses
Compartilhe esta notícia:
O deputado Elmano Freitas (PT) informou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta sexta-feira (29/03), que foi assinada, nesta manhã, a Ordem de Serviço (OS) para realização das obras de saneamento do bairro São Cristovão.
De acordo com o parlamentar, o governador Camilo Santana também se comprometeu a pavimentar ruas do bairro, após as obras de saneamento, que devem ser concluídas em maio de 2020. “Fico muito feliz de ter contribuído para que isso se concretizasse e gostaria de parabenizar todos os envolvidos”, assinalou.
Elmano Freitas lembrou que outros deputados já tinham iniciado as solicitações para que fosse realizado o saneamento do bairro, como Nelson Martins e Rachel Marques. Estiveram presentes durante a assinatura da OS o prefeito Roberto Cláudio, e o presidente da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), Neuri Freitas.
PE/AT
Veja também