Ely Aguiar chama atenção para a política da Venezuela
Por ALECE26/03/2014 15:14 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

O deputado Ely Aguiar (PSDC) disse, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (26/03), que a população da Venezuela está sofrendo todo tipo de atrocidades do Governo. Mesmo assim, nenhum parlamentar dos partidos que apoiam a presidente Dilma Rousseff faz qualquer crítica. “Recentemente, 17 jovens universitários foram assassinados e foi impedida a marcha das mulheres contra falta de alimentos no país, por agentes do governo venezuelano”, disse.
O parlamentar também acentuou que jornais e canais de TV foram confiscados pelo governo venezuelano, três generais foram presos por não obedecer ordens do “tirano” Nicolas Maduro. “Há no país vizinho milhares de brasileiros sentindo o peso da tirania. E esse estado ainda tem o apoio do Governo Federal”, observou.
De acordo com Ely, ninguém se pronuncia contra esses casos. “Agora há pouco foi cassada deputada Maria Corina, que faz oposição ao Governo. O Brasil precisa abrir o olho. Temos de ficar atentos para que o país não seja venezuelado”, afirmou o deputado.
JS/AT
Veja também

Parlamentares destacam geração de emprego, atuação do agronegócio e políticas públicas do Estado
Autor: Ricardo Garcia, Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz
Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia