Ely Aguiar chama atenção para problemas de segurança no Crato
Por ALECE09/08/2016 14:41 | Atualizado há 11 meses
Compartilhe esta notícia:
O deputado Ely Aguiar (PSDC) chamou a atenção, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (09/08), para casos de estupro no município do Crato. O parlamentar cobrou uma resposta para a situação à Secretaria de Segurança Pública e Cidadania do Estado e afirmou que a população do município está em clima de terror.
De acordo com o deputado, quatro mulheres foram abordadas por um veículo preto nos últimos dias e estupradas em um matagal. “Queremos uma intensa fiscalização na região e que se investigue para que se chegue ao autor ou autores desses crimes”, disse.
Ely Aguiar criticou ainda os anúncios da Secretaria de Segurança quanto à “redução da criminalidade” no Ceará. O deputado afirmou ficar “constrangido” ante esses anúncios. De acordo com ele, o que há é um acordo entre diferentes facções criminosas que optaram por não cometer assassinatos em determinadas localidades.
PE/AT
Veja também