Ely Aguiar cobra policiamento no município de Pentecoste
Por ALECE18/09/2013 14:42 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

O deputado Ely Aguiar (PSDC), na ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (18/09), cobrou do Governo Estadual a nomeação de profissionais para trabalhar na Delegacia de Polícia do município de Pentecoste. “Tem uma delegacia, mas não tem delegado. A cidade já foi invadida por bandidos e o banco de Pentecoste atacado duas vezes, mas não tem policiamento”, disse.
O parlamentar parabenizou o ex-secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Francisco Bezerra, e o atual secretário, Servilho Paiva. “Bezerra prendeu muito bandido, e Servilho Paiva conseguiu controlar o índice da violência quando foi secretário em Pernambuco. O que falta é que o governador Cid Gomes acate as sugestões dessa Casa, como, por exemplo, o projeto de lei da minha autoria que cria o batalhão de divisas”, afirmou.
O deputado Ely Aguiar lamentou ainda, durante pronunciamento, o falecimento de Lúcia Dummar, avó da presidente do Grupo de Comunicação O Povo, Luciana Dummar. O deputado Fernando Hugo (PSDB) também lamentou a morte de Lúcia Dummar, prestou condolências à família e propôs um minuto de silêncio ao plenário em homenagem póstuma à matriarca.
GM/CG
Veja também

Parlamentares abordam acesso a moradia, segurança pública e jornada de trabalho em pronunciamentos
Autor: Lincoln Vieira, Guilherme de Andrade e Gleydson Silva.
Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira