Ely Aguiar cobra soluções do Governo para problemática da violência
Por ALECE04/09/2013 18:23 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

O deputado Ely Aguiar (PSDC) alertou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta quarta-feira (04/09), o Governo do Estado sobre a insegurança no Ceará e a ousadia cada vez mais frequente dos bandidos. Ely citou o caso de um adolescente, interno do Centro Educacional São Miguel, no bairro Passaré, que simulou estar doente para ser resgatado por homens armados que interceptaram a equipe que levava o jovem ao hospital.
“Analisem o grau de periculosidade de garotos como este, que protegidos pela lei, não são permitidos sentarem no banco dos réus”, criticou o parlamentar.
Ely Aguiar se mostrou preocupado ainda com os riscos que os médicos estrangeiros que vieram trabalhar no Estado podem correr com o crescente índice de violência.
“Imaginem a repercussão que vai ter se um destes médicos for, por exemplo, baleado. Sabemos de casos de professores e médicos que deixaram de trabalhar por causa da insegurança, então é necessário continuar nossas cobranças ao Governo do Estado para que ele tome providências sobre essa problemática questão”, destacou o deputado.
RG/LF
Veja também

Parlamentares abordam acesso a moradia, segurança pública e jornada de trabalho em pronunciamentos
Autor: Lincoln Vieira, Guilherme de Andrade e Gleydson Silva.
Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira