Ordem do Dia

Ely Aguiar destaca projetos aprovados nesta quinta-feira

Por ALECE
09/06/2016 19:14 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Ely Aguiar Deputado Ely Aguiar - Foto: Máximo Moura

Em seu pronunciamento durante a ordem do dia desta quinta-feira (09/06), o deputado Ely Aguiar (PSDC) falou sobre dois projetos de sua autoria que foram aprovados na votação de hoje.

Uma das propostas tem como objetivo a criação de uma delegacia em Jericoacoara, no município de Jijoca, e o outro trata da criação de uma delegacia em Canoa Quebrada, localizada em Aracati.

O parlamentar agradeceu o voto favorável dos demais deputados e destacou que espera que o governador Camilo Santana sancione seus projetos, pois tanto Jericoacoara quanto Canoa Quebrada recebem grande fluxo de turistas do Brasil e do exterior. Segundo Ely Aguiar, já foram registrados casos de roubos, furto e estupro nos dois locais, e as delegacias são necessárias para que o turista seja atendido sem ter que se deslocar para as sedes dos municípios.

“Se o governador sancionar os projetos, será um grande passo na segurança pública no Estado”, destacou.

JM/JU

Veja também

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação
Ordem do Dia 21/05/2026

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação

Autor: Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Luciana Meneses e Narla Lopes
Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia