Ely Aguiar diz que Bolsa Família deveria oferecer capacitação
Por ALECE12/09/2013 16:17 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

No tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (12/09), o deputado Ely Aguiar (PSDC) justificou não ser contra o programa Bolsa Família, apenas não concorda com a forma com a qual o programa é conduzido. A declaração, segundo Ely, foi uma resposta ao deputado Francisco Pinheiro (PT).
Na avaliação de Ely Aguiar, o Bolsa Família deveria oferecer capacitação e, posteriormente, emprego ao beneficiário “para que ele garanta o sustento da família de forma digna”. Desta forma, os recursos poderiam ser transferidos a outras famílias.
Ely Aguiar também afirmou que não é contrário ao Partido dos Trabalhadores (PT). “Sou contra os escândalos nos quais o partido se envolve”, disse, citando o mensalão. “Acho que os senhores do PT também se sentem incomodados quando isso acontece”, acrescentou.
O deputado defendeu ainda sua postura na Assembleia Legislativa. “Eu sou uma pessoa transparente”, garantiu. Disse também que não faz parte de grupos de oposição ou situação. “No meu segundo mandato, não tenho um cargo no Governo do Estado, nem de assoprador de apito. Nem por isso deixo de emprestar o meu apoio ao Governo naquilo que acho que é necessário. Eu tenho uma consciência muito tranquila em relação ao meu comportamento nesta Casa”, frisou.
RW/AT
Veja também

Parlamentares abordam acesso a moradia, segurança pública e jornada de trabalho em pronunciamentos
Autor: Lincoln Vieira, Guilherme de Andrade e Gleydson Silva.
Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira