Ordem do Dia

Ely Aguiar registra morte de torcedor do Fortaleza na Gentilândia

Por ALECE
20/03/2018 15:45 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Ely Aguiar Deputado Ely Aguiar - Foto: Edson Júnior Pio

O deputado Ely Aguiar (PSDC) lamentou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (20/03), a morte do torcedor do Fortaleza, Nathan Dias, atropelado enquanto participava de caminhada de torcidas organizadas na Praça da Gentilândia.

De acordo com o parlamentar, o ato, ocorrido na última sexta-feira (16/03), reunia representantes de torcidas organizadas de Ceará, Fortaleza e Ferroviário, contra a criminalização destes grupos.“Lamento profundamente a morte deste jovem rapaz de 20 anos, cheio de vida, e que saiu de casa para participar de um ato pacífico e foi atropelado tragicamente”, apontou Ely Aguiar.

Ainda para o deputado, “a esperança é de que, a partir desta manifestação que aconteceu entre as torcidas, se inicie uma união pela paz nos estádios”.

O deputado também manifestou tristeza pela morte do empresário Miguel Dias, presidente do Grupo Cidade de Comunicação, que ocorreu na manhã de hoje. “Ele deixa uma grande lacuna na área da comunicação, e também na área empresarial, e é triste que a imprensa cearense perca mais um grande nome”, disse.

RG/AT

Veja também

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia
Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia