Evandro Leitão esclarece sobre reunião com secretariado
Por ALECE05/05/2017 15:11 | Atualizado há 11 meses
Compartilhe esta notícia:
O líder do governo na Casa, deputado Evandro Leitão (PDT), informou, nas explicações pessoais da sessão plenária desta sexta-feira (05/05), que o governador Camilo Santana está reunido com o secretariado em Aquiraz para realizar uma avaliação da gestão e definir as futuras ações do Governo.
“Eles não estão hospedados no hotel (...) pois estarão trabalhando até tarde da noite e tem uma estrutura para abrigar todos os secretários até o sábado”, afirmou o parlamentar.
Em aparte, o deputado Roberto Mesquita (PSD) avaliou ser “no mínimo arrogante” o fato de o governador se reunir os secretários em um resort enquanto o Estado passa pelo quinto ano de estiagem e enfrenta problemas como falta de leitos no hospital.
LA/GS
Veja também