Ordem do Dia

Fernanda agradece voto dos cearenses para Eunício Oliveira e Roberto Pessoa

Por ALECE
28/10/2014 17:17 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Fernanda Pessoa (PR) Dep. Fernanda Pessoa (PR) - Foto: Máximo Moura

 A deputada Fernanda Pessoa (PR) agradeceu, no tempo de liderança da sessão plenária desta terça-feira (28/10), os aproximadamente 2,1 milhões de cearenses que votaram em Eunício Oliveira e Roberto Pessoa.

“Nós acreditamos que o nosso Estado precisa de um novo jeito de governar e lutamos pela construção de um Ceará de todos. E vimos que 46,75% dos cearenses querem mudança e desejam ter no Ceará um governador que de fato trabalhe pelo desenvolvimento social, econômico e cultural do Ceará. Por isso, como deputada estadual reeleita, farei o meu papel de fiscalizadora, cobrando e colaborando para o desenvolvimento do nosso Ceará e pelos direitos e qualidade de vida dos nossos cearenses”, garantiu Fernanda.

Desejando boa sorte ao governador eleito Camilo Santana, a parlamentar pediu que o governo cumpra o compromisso de campanha e trabalhe em prol do Estado, tendo maior atenção com a população, com sensibilidade e investimento nas necessidades básicas, como educação, saúde, segurança e convivência com o semiárido.

“Em relação ao governo estadual, pedimos que o novo governador invista em pessoas, pois não adianta investir apenas em obras, não adianta delegacias sem delegados e policias; não adianta escolas com professores mal remunerados; não adianta hospitais sem profissionais da saúde suficientes. Pedimos também que esse novo governador invista de fato no combate à seca e em ações de convivência saudável com o semiárido”, solicitou a deputada.

Encerrando, a deputada fez esclarecimentos sobre uma declaração do governador Cid Gomes sobre o Hospital Regional Metropolitano de Maracanaú, que estaria esperando a licença de instalação por parte da Prefeitura do Município. Segundo ela, o Governo de Maracanaú já emitiu a licença, ao contrário das declarações.
LA/JU

Veja também

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação
Ordem do Dia 21/05/2026

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação

Autor: Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Luciana Meneses e Narla Lopes
Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia