Ordem do Dia

Fernanda Pessoa cobra prefeito de Maranguape sobre ambulância

Por ALECE
28/06/2019 15:13 | Atualizado há 1 mês

Compartilhe esta notícia:

Deputada Fernanda Pessoa Deputada Fernanda Pessoa - Foto: Edson Júnior Pio

A deputada Fernanda Pessoa (PSDB) solicitou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta sexta-feira (28/06), que o prefeito de Maranguape, João Paulo Xerez, se empenhe em assinar um termo de protocolo na Casa Civil do Estado, para a compra de uma ambulância destinada ao município.

A parlamentar relatou que em outubro de 2018 enviou ofício à Casa Civil do Estado, solicitando um termo de convênio entre o Governo do Estado e o município de Maranguape, com o objetivo de destinar uma unidade móvel de saúde para esta localidade, no valor de R$ 70 mil. De acordo com ela, a cidade necessita do benefício e a saúde pública não pode aguardar.

“Temos que agir. Nos entristece que nos empenhemos em colocar recursos para uma cidade, e o prefeito nem vá assinar um termo para conseguir este benefício. Pedimos mais seriedade”, cobrou Fernanda Pessoa.
RG/AT
 

Veja também