Fernanda Pessoa comenta caso de universitária assassinada
Por ALECE17/04/2018 15:29 | Atualizado há 11 meses
Compartilhe esta notícia:
A deputada Fernanda Pessoa (PSDB) se solidarizou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (17/04), com a família da universitária Cecília Rachel Moura, assassinada na última quinta-feira (12/04).
Segundo a parlamentar, a jovem tinha 23 anos e foi vítima de um latrocínio, no bairro Parque Manimbura. “Quantas Cecílias ainda precisam morrer para que o Governo tome providências para conter a violência no Estado?”, questionou.
Fernanda Pessoa salientou que a violência tem crescido a cada dia, vitimando muitas filhas e filhos. “Precisamos de políticas públicas concretas para conter esses crimes. Não podemos mais viver apavorados”, assinalou.
GM/AT
Veja também
Ordem do Dia
19/05/2026
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia
Ordem do Dia
14/05/2026
Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Ordem do Dia
13/05/2026