Fernanda Pessoa convida população para o São João de Maracanaú
Por ALECE11/07/2013 20:10 | Atualizado há 2 meses
Compartilhe esta notícia:

Durante o tempo de liderança da sessão plenária desta quinta-feira (11/07), a deputada Fernanda Pessoa (PR) convidou a população cearense para participar da 9ª edição do São João de Maracanaú, que começou no último 06 e vai até o próximo dia 20 de julho.
Segundo a parlamentar, o tema dos festejos é “Índios Pitaguary”, que foram os primeiros habitantes do município. “Espera-se mais de um milhão de pessoas este ano, repetindo o sucesso do ano passado. Teremos 24 atrações musicais, regionais e nacionais, festival de quadrilha, cidade cenográfica, comidas típicas, entre outras atrações”, detalhou a deputada.
Fernanda Pessoa destacou ainda a presença de uma fazendinha com animais de pequeno porte, casa de farinha, engenho, comercialização de artesanatos, apresentações de violeiros e danças folclóricas.
“A festa conta também com toda uma assistência de segurança, com ambulatórios, médicos e ambulâncias. Serão mais de 1500 empreendedores que serão beneficiados. Nossa festa reunirá cultura, lazer, folclore e tradição”, complementou.
LA/RT
Veja também

Parlamentares abordam acesso a moradia, segurança pública e jornada de trabalho em pronunciamentos
Autor: Lincoln Vieira, Guilherme de Andrade e Gleydson Silva.
Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira