Fernanda Pessoa critica declarações de Cid Gomes contra Tasso Jereissati
Por ALECE08/11/2013 15:35 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

Durante a ordem do dia da sessão plenária desta sexta-feira (08/11), a deputada Fernanda Pessoa (PR) sugeriu a realização de uma pesquisa no Estado sobre o grau de satisfação com o Governo, comparando o atual governador Cid Gomes com o ex-governador Tasso Jereissati.
A deputada criticou as declarações do governador Cid Gomes, que teria desafiado Tasso Jereissati quanto aos números de obras realizadas no Ceará. “Não quero aqui discutir quem fez mais ou menos. Se falarmos em números, então o Ceará nunca teve números tão elevados na quantidade de homicídios, casos de estupro e nunca ocupou tanto a mídia nacional com notícias negativas”, pontuou Fernanda Pessoa.
A parlamentar sugeriu que a população fosse ouvida quanto ao grau de satisfação com o atual Governo e o anterior. “É preciso fazer uma pesquisa que avalie a satisfação dos que vivem em nosso Estado. Não precisamos apenas de muitas obras. A população precisa sentir-se segura e saudável”, disse.
YI/AT
Veja também

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia
Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.