Ordem do Dia

Fernanda Pessoa parabeniza Maracanaú por prêmio na assistência social

Por ALECE
13/05/2015 15:30 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputada Fernanda Pessoa Deputada Fernanda Pessoa - Foto: Máximo Moura

A deputada Fernanda Pessoa (PR) parabenizou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (13/05), o município de Maracanaú pelo recebimento do Prêmio Nacional de Boas Práticas de Gestão na Assistência Social.

O município venceu na categoria Serviços Socioassistenciais, com a prática “Paif e CadUnico: Integrados para quê?”. O prêmio foi recebido durante XVII Encontro Nacional do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas), em Fortaleza, no final de abril.

O objetivo da integração é fortalecer as estratégias para a inclusão social, acesso à renda e garantia de direitos socioassistenciais. Fernanda Pessoa informou que Maracanaú também foi finalista na categoria Gestão do SUS.

“Fico feliz com o reconhecimento nacional que o nosso município recebeu. Ele é resultado de uma política de assistência social comprometida com o povo”, afirmou a parlamentar.
GS/AT  

Veja também

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação
Ordem do Dia 21/05/2026

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação

Autor: Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Luciana Meneses e Narla Lopes
Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia