Ordem do Dia

Guilherme Sampaio destaca ações de combate à fome e volta do Bolsa Família

Por Giovanna Munhoz
07/03/2023 14:26 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Guilherme Sampaio destaca ações de combate à fome e volta do Bolsa Família - Foto: José Leomar

O deputado Guilherme Sampaio (PT) ressaltou, no tempo explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (07/03), as ações do Governo Federal para minimizar os problemas da fome no Brasil.

Segundo o parlamentar, as primeiras ações do Governo Lula são voltadas para salvar vidas dos brasileiros, entre elas, o relançamento do Bolsa Família, que agora foi expandido. “Tivemos um governo anterior marcado por fome e pelo aumento dos miseráveis. Agora, o maior programa de combate à fome está voltando. O Governo está começando na direção certa e reestruturando políticas”, disse.

Guilherme Sampaio assinalou ainda que o compromisso de minimizar a fome também é fortalecido pelo Governo Elmano de Freitas. “Antes com Camilo Santana e agora com Elmano, sabemos que estamos em boas mãos. Com o apoio do Governo Federal, o Brasil vai voltar a debater pautas importantes”, afirmou.

Edição: Adriana Thomasi

Veja também

Adesão do Estado à medida para barrar alta do diesel é destaque na ordem do dia
Prisão de brasileiro pelo exército de Israel e questionamentos ao Governo são destaques na Alece
Ordem do Dia 05/05/2026

Prisão de brasileiro pelo exército de Israel e questionamentos ao Governo são destaques na Alece

Autor: Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Odara Creston e Narla Lopes
Deputados comentam votação do Senado e convocam para atos do Dia do Trabalhador
Ordem do Dia 30/04/2026

Deputados comentam votação do Senado e convocam para atos do Dia do Trabalhador

Autor: Luciana Meneses, Odara Creston, Narla Lopes, Ariadne Sousa e Ricardo Garcia