Heitor cobra salários de servidores do HGF
Por ALECE09/02/2012 19:23
Compartilhe esta notícia:

Durante a ordem do dia desta quinta-feira (09/02), o deputado Heitor Férrer (PDT) direcionou seu pronunciamento ao líder do Governo, deputado Antonio Carlos (PT). O pedetista afirmou que recebeu uma ligação de servidores do Hospital Geral de Fortaleza (HGF) reclamando do atraso de pagamento para o serviço terceirizado que é feito pela Copem.
“Eles garantem que estão em situação desesperadora, pois o último salário que receberam foi no dia 26 de dezembro, correspondente ao mês de novembro. O servidor que trabalha 30 dias deve receber um salário pra se manter vivo. Peço que, na condição de líder, o deputado Antonio Carlos faça o contato com a Secretaria da Saúde e a direção do HGF, vendo a possibilidade do pagamento para resolver o caso”, ressaltou Heitor.
Outro ponto levantado pelo deputado foi a falta de água no Conjunto Parque Potira, em Caucaia. De acordo com ele, o conjunto está sem água há oito dias sem perspectiva de melhora nesse serviço público: “Mais uma vez peço ao nosso líder do Governo que interceda e resolva o problema o mais rápido possível”.
LA/JU
Veja também

Deputados estaduais discutem temas relativos a segurança e isenção de tarifa de esgoto na ordem do dia desta quinta
Autor: Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes, Lincoln Vieira.
Deputados fazem reclamações e elogios durante a ordem do dia da sessão desta quarta
Autor: Guilherme de Andrade e Lincoln Vieira