Heitor Férrer critica anúncio de Cid Gomes e cobra ações na área da saúde
Por ALECE05/03/2013 16:17 | Atualizado há 2 meses
Compartilhe esta notícia:

O deputado Heitor Férrer (PDT) criticou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (05/03), a intenção do governador Cid Gomes em tornar o Governo do Estado sócio simbólico da Refinaria Premium II. “Em vez de o governador estar pensando em ser sócio da refinaria, vamos pensar em ser sócios dos hospitais, de escolas particulares”, apontou o deputado.
Heitor cobrou ações do governador na área da saúde e lamentou pelos cearenses por estarem “peregrinando” por uma cirurgia, citando que apenas no Hospital Geral de Fortaleza 8.728 pacientes aguardam na fila.
Como exemplo, o parlamentar, que também é médico, relatou o caso de uma paciente que atendeu na manhã de hoje em seu consultório. “Ela sofreu um acidente no dia 14 de novembro e fez uma ressonância magnética em uma clínica popular. Foi internada no Frotinha da Parangaba e deram alta à paciente, dizendo que ela fosse para casa que eles iam ligar para operá-la”.
Segundo Heitor, a paciente “está aleijada porque a fratura que tem não permite mais operar. Uma moça nova esteve lá com o irmão foi me pedir ajuda e o que nós podemos fazer: gritar, gritar”.
RW/AT
Veja também

Parlamentares abordam acesso a moradia, segurança pública e jornada de trabalho em pronunciamentos
Autor: Lincoln Vieira, Guilherme de Andrade e Gleydson Silva.
Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira