Heitor Férrer defende legado de Tasso e contesta resultados de Cid Gomes
Por ALECE08/11/2013 16:38 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

O deputado Heitor Férrer (PDT) defendeu, durante a ordem do dia da sessão plenária desta sexta-feira (08/11), a gestão do ex-governador Tasso Jereissati em comparação com a atual administração de Cid Gomes no Ceará.
Para Heitor, gostando-se ou não, sendo aliados ou opositores a Tasso, tudo o que se idealiza no Estado do Ceará passa pelo legado do ex-governador.
“A indústria não se sustenta sem água, então temos que reconhecer obras como o Castanhão. A indústria não pode escoar sem porto, então reconheçamos o Complexo Portuário do Pecém. Sem falar no Aeroporto Internacional, no fato de Tasso ter pegado um Governo quebrado fiscalmente e sem prestígio nacional”, citou o parlamentar.
Ainda segundo Heitor, Tasso saneou o Estado, o deixando equilibrado financeiramente, dando condições aos futuros gestores de terem boas administrações.
“Os resultados da era Tasso foram muito mais concretos do que os resultados da era Cid, porque eles vieram de maneira subseqüente às ações do Governo, enquanto que os resultados de Cid ainda estamos esperando”, ressaltou Heitor.
RG/CG
Veja também

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia
Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.