Ordem do Dia

Heitor Férrer se desculpa por equívoco com empresa Braslimp

Por ALECE
02/08/2019 15:11 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Heitor Férrer Deputado Heitor Férrer - Foto: Edson Júnior Pio

O deputado Heitor Férrer (SD) utilizou o tempo das lideranças partidárias da sessão plenária desta sexta-feira (02/08) para dizer que o Ministério Público arquivou denúncia que realizou em 2016 contra a Braslimp – Transportes Especializados Ltda.

O parlamentar se desculpou com a empresa e com o Instituto José Frota (IJF), contratante da empresa, pelo equívoco. Ele explicou que documentos e denúncias feitas por concorrentes da Braslimp chegaram a seu gabinete, apontando ilicitudes no processo de escolha da Braslimp para coleta do lixo do IJF.

Heitor tornou público hoje, o arquivamento da denúncia pelo Ministério Público. Conforme o parecer do MP, “não houve qualquer irregularidade ou ilicitude no procedimento, com os princípios norteadores do processo licitatório sendo respeitados, além de não ter trazido nenhum prejuízo para a administração ou a sociedade”.
PE/LF

 

Veja também

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Ordem do Dia 13/05/2026

Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará

Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston
Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça
Ordem do Dia 12/05/2026

Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça

Autor: Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa e Odara Creston