Heitor Férrer solicita fiscalização dos gastos com reforma de prédio do Ciops
Por ALECE23/04/2014 15:03 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

O deputado Heitor Férrer (PDT) informou, na ordem do dia da sessão desta quarta-feira (23/04), que encaminhou uma representação ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e ao Ministério Público solicitando a fiscalização dos gastos com a construção do novo prédio do Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança).
“O Governo preconiza uma reforma de R$ 34 milhões e questionei os valores de luminárias e portas. Em nenhum momento falei de desonestidade. O que me faz falar sobre o tema é o exagero do luxo para um estado como o nosso. Estou encaminhando ao TCE e ao Ministério Público uma representação para que fiscalizem se não há exorbitância no luxo por parte dessa construção”, explicou.
Heitor Férrer cobrou ainda explicações do secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes, sobre o possível não atendimento à ação judicial que determina o fornecimento de remédio para uma paciente portadora de câncer no pulmão. “A Secretaria tem o remédio na prateleira, mas não entrega à paciente, fazendo com que a família precise entrar com ação judicial. Pedi explicações a ele e até agora nada”, reclamou.
LA/AT
Veja também

Parlamentares destacam fortalecimento da agricultura familiar na sessão plenária desta quarta feira
Autor: Giovanna Munhoz , Lincoln Vieira e Luciana Meneses
Parlamentares destacam geração de emprego, atuação do agronegócio e políticas públicas do Estado
Autor: Ricardo Garcia, Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz