Heitor reclama de serviços prestados por operadoras de telefonia móvel
Por ALECE16/05/2013 16:38 | Atualizado há 2 meses
Compartilhe esta notícia:

Durante a ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (16/05), o deputado Heitor Férrer (PDT) reclamou das dificuldades enfrentadas pelos consumidores com o serviço das operadoras de telefonia móvel que operam no Ceará. “Tem sido um sofrimento para as pessoas que têm uma linha e não conseguem ter a segurança de que vão conseguir um telefonema”, salientou.
Conforme relatou o deputado, muitas vezes a ligação se trata de uma situação de urgência. “É um desrespeito. Muitas vezes se consegue, através do Poder Judiciário, a proibição das vendas de outras linhas. Aí, recorrem à instância suprema, e elas liberam o que o juiz singular proibiu”, frisou.
Ainda durante o seu pronunciamento, o pedetista elogiou o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, pelas blitze itinerantes promovidas pela Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) e Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) nos bairros Centro e Aldeota, com o objetivo de rebocar carros estacionados em áreas proibidas.
Para Heitor, a medida é pedagógica, uma vez que a lei estabelece a proibição. “Vai doer na parte mais sensível do ser humano, que é o bolso”, observou.
RW/JU
Veja também

Parlamentares abordam acesso a moradia, segurança pública e jornada de trabalho em pronunciamentos
Autor: Lincoln Vieira, Guilherme de Andrade e Gleydson Silva.
Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira