Ordem do Dia

Jô Farias parabeniza Governo do Estado por entrega de leitos em hospital universitário

Por Luciana Meneses
20/06/2023 12:44 | Atualizado há 1 ano

Compartilhe esta notícia:

Deputada Jô Farias (PT) Deputada Jô Farias (PT) - Foto: Junior Pio

A deputada Jô Farias (PT) parabenizou o Governo do Estado pela entrega de 60 leitos de enfermaria no Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC), em Fortaleza, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Ceará desta terça-feira (20/06). 

A inauguração aconteceu na manhã desta segunda-feira (19/06) e contou com a presença do ministro da Educação, Camilo Santana, informou a parlamentar. “Esses 60 leitos representam um investimento de R$ 8,5 milhões, ampliando a capacidade de atendimento em 30%. Ou seja, nosso governo está cuidando de quem cuida”, elogiou.

Jô Farias se solidarizou ainda com a família do ex-deputado Everardo Silveira, falecido nesta terça-feira vítima de câncer. “Externo aqui minha solidariedade a toda a família do ex-deputado Everardo Silveira. Que Deus acolha essa tão grandiosa pessoa que tanto fez pelo nosso Estado”, declarou.

Edição: Adriana Thomasi 

Veja também

Sessão plenária desta terça-feira (23/06)
Ordem do Dia 23/06/2026

Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia

Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Deputado Guilherme Sampaio (PT)
Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará
Ordem do Dia 17/06/2026

Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará

Autor: Ariadne Sousa, Guilherme Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia.