Ordem do Dia

João Jaime convida para audiência sobre possível PPP para Jericoacora

Por ALECE
28/03/2014 15:57 | Atualizado há 3 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. João Jaime (DEM) - Foto: Máximo Moura

Durante a ordem do dia da sessão plenária desta sexta-feira (28/03), o deputado João Jaime (DEM) convidou para a audiência pública da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semiárido da Assembleia Legislativa, que vai discutir a possível parceria público-privada de gestão do Parque Nacional de Jericoacoara.

O debate, solicitado por João Jaime e pelo deputado Antonio Carlos (PT), será realizado no Auditório Murilo Aguiar, a partir das 14h30 desta sexta. “É um absurdo o que o Instituto Chico Mendes tenta fazer com Jericoacora, e o Governo do PT querer privatizar”, considerou João Jaime, que acrescentou que “essa proposta nem deveria ser feita pelo Instituto Chico Mendes”.

No entanto, o deputado reconheceu que a praia necessita de uma regulamentação. “Sou a favor de que se cobre para entrar no Parque, e que esses recursos beneficiem o município”, explicou.
RW/LF

Veja também

Ordem do Dia 30/09/2025

Parlamentares destacam geração de emprego, atuação do agronegócio e políticas públicas do Estado

Autor: Ricardo Garcia, Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz
Ordem do Dia 24/09/2025

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado

Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia
Deputados durante a abertura da sessão plenária desta terça-feira (23/09)
Ordem do Dia 23/09/2025

Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas

Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.