João Jaime destaca qualificação de pedagogos em Tejuçuoca
Por ALECE06/05/2014 15:48 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

O deputado João Jaime (DEM) parabenizou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (06/05), a Prefeitura de Tejuçuoca, pelas ações na área de educação.
Segundo o parlamentar, um dos grandes problemas da educação passa pela falta de qualificação e reciclagem dos professores das redes municipais e estaduais. “Louvável iniciativa do ex-prefeito Edilardo Eufrásio, mantida pelo atual gestor, Valmar Bernardo, que vem formando pedagogos no município, o que valoriza e qualifica os professores”, destacou o democrata.
Ainda para João Jaime, iniciativas como a formação de pedagogos devem ser louvadas e reproduzidas em outros municípios, para a elevação da qualidade da educação em todo o Estado e valorização do magistério.
RG/AT
Veja também

Parlamentares destacam fortalecimento da agricultura familiar na sessão plenária desta quarta feira
Autor: Giovanna Munhoz , Lincoln Vieira e Luciana Meneses
Parlamentares destacam geração de emprego, atuação do agronegócio e políticas públicas do Estado
Autor: Ricardo Garcia, Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz