José Sarto revela encontro com lideranças dos fazendários
Por ALECE10/04/2013 16:39 | Atualizado há 2 meses
Compartilhe esta notícia:

O líder do Governo, deputado José Sarto (PSB), afirmou, durante a ordem do dia desta quarta-feira (10/04), que recebeu integrantes da direção do Sindicato dos Fazendários. Entre os assuntos tratados, conforme revelou Sarto, esteve a reforma da previdência parlamentar.
Sarto também elogiou as atividades exercidas pelo Sintaf. Entre essas, a idealização do Laboratório de Estudos da Pobreza, criado em parceria com a Universidade Federal do Ceará, que inspirou a presidenta Dilma Rousseff a criar o programa Brasil Sem Miséria, segundo o líder do Governo
“São 270 mestres e doutores na categoria, mostrando que a capacitação está entre as metas dos fazendários”, frisou Sarto. Ele salientou, ainda, que o Sintaf também formalizou convênio com a Unipace, para o desenvolvimento de cursos de gestão pública.
JS/CG
Veja também

Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira
Julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro foi um dos temas discutidos em pronunciamentos
Autor: Lincoln Vieira, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia e Narla Lopes