Ordem do Dia

Julinho cobra esclarecimentos sobre obras em Maracanaú

Por ALECE
22/02/2017 15:34 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Julinho (PDT) Dep. Julinho (PDT) - Foto: Máximo Moura

O deputado Julinho (PDT) pediu, nesta quarta-feira (22/02), durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa, esclarecimentos e celeridade em obras na área da saúde no município de Maracanaú.

O parlamentar citou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que, segundo ele, está há dois anos com as obras paralisadas, além da situação precária de três postos de saúde no município, que estão servindo, inclusive, de criadouro do mosquito Aedes aegypti. “As paredes estão levantadas, mas ainda tem muita coisa por fazer”, disse.  O parlamentar se colocou à disposição para discutir resultados, no sentido de contribuir para amenizar o sofrimento da população de Maracanaú.

LS/AT

Veja também

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia
Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia