Ordem do Dia

Júlio César anuncia criação de frente em defesa da segurança em Maracanaú

Por ALECE
30/04/2019 15:26 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Júlio César Filho Deputado Júlio César Filho - Foto: Edson Júnior Pio

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Júlio César Filho (PPS) destacou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (30/04), a criação da Frente Parlamentar em defesa da implantação do Plano Nacional de Enfrentamento a Crimes Violentos em Maracanaú. A Comissão foi formalizada nesta manhã na Casa.

O parlamentar salientou que foi eleito como vice-presidente, enquanto o deputado Delegado Cavalcante (PSL) vai ser o presidente da frente.

“O próprio Ministério da Justiça já anunciou as cidades que vão receber o projeto-piloto. E precisamos saber o que esse plano vai trazer de investimento, não só para Maracanaú, mas para as outras cidades contempladas”, apontou Júlio César.

Ainda de acordo com ele, após ter acesso ao teor do que prevê o plano, será possível conhecer as chances de assegurar essa política para o Ceará.
RG/LF
 

Veja também

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Ordem do Dia 13/05/2026

Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará

Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston
Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça
Ordem do Dia 12/05/2026

Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça

Autor: Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa e Odara Creston