Júlio César anuncia criação de frente em defesa da segurança em Maracanaú
Por ALECE30/04/2019 15:26 | Atualizado há 11 meses
Compartilhe esta notícia:
O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Júlio César Filho (PPS) destacou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (30/04), a criação da Frente Parlamentar em defesa da implantação do Plano Nacional de Enfrentamento a Crimes Violentos em Maracanaú. A Comissão foi formalizada nesta manhã na Casa.
O parlamentar salientou que foi eleito como vice-presidente, enquanto o deputado Delegado Cavalcante (PSL) vai ser o presidente da frente.
“O próprio Ministério da Justiça já anunciou as cidades que vão receber o projeto-piloto. E precisamos saber o que esse plano vai trazer de investimento, não só para Maracanaú, mas para as outras cidades contempladas”, apontou Júlio César.
Ainda de acordo com ele, após ter acesso ao teor do que prevê o plano, será possível conhecer as chances de assegurar essa política para o Ceará.
RG/LF
Veja também