Ordem do Dia

Júlio César diz que Governo do Estado agiu rápido na greve de operários

Por ALECE
15/02/2012 16:32 | Atualizado há 3 semanas

Compartilhe esta notícia:

Dep. Júlio César Filho (PTN) Dep. Júlio César Filho (PTN) - Foto: Paulo Rocha

 


O deputado Júlio César Filho (PTN) parabenizou o Governo do Estado, na manhã desta quarta-feira (15/02), por resolver, o mais rápido possível, a paralisação dos operários que trabalham na reforma do estádio Castelão.

“No último dia 13, tivemos a notícia  de que os trabalhadores estavam em greve devido  a vários motivos, como diferença entre os salários dos terceirizados do consórcio e dos contratados diretos. O secretário especial da Copa, Ferruccio Feitosa, determinou que o consórcio Andrade de Mendonça e Galvão Engenharia resolvesse o impasse, tendo em vista que o Ceará tem prazo para concluir a obra”, avaliou.

Conforme ele, ontem (14/02), a Secretaria Especial da Copa publicou resolução informando que o consórcio seria “obrigado a resolver o problema” , foi feito um acordo e os operários decidiram retornar as atividades hoje. “Por isso, envio minhas congratulações ao Governo que resolveu tudo logo de pronto”, comentou.
EU/CG

Veja também

Deputados avaliam resultado das últimas eleições
Ordem do Dia 27/10/2026

Deputados avaliam resultado das últimas eleições

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares destacam descentralização do atendimento oncológico e preservação da democracia
Guilherme Sampaio (PT)