Júlio César Filho destaca aniversário de Fortaleza
Por ALECE11/04/2014 16:37 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

O vice-líder do Governo na Assembleia, deputado Júlio César Filho (PTN), parabenizou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta sexta-feira (11/04), a cidade de Fortaleza por seus 288 anos, no próximo domingo (13/04).
Segundo o parlamentar, apesar de todas as dificuldades que a Cidade atravessa, continua sendo uma rota internacional de destaque, com um fluxo crescente de turistas. Júlio César Filho citou os investimentos em aeroportos como o de Aracati e o da região norte, além de o Aeroporto Internacional Pinto Martins ter inaugurado várias rotas internacionais, com voos diretos para Alemanha, Miami e Buenos Aires.
“Fortaleza se destaca por suas belezas naturais e também por ter um setor turístico muito fortalecido”, assinalou. Conforme o parlamentar, essas rotas possibilitam à população de Fortaleza ir para diferentes países e contribuem, principalmente, para que visitantes mundiais possam conhecer melhor a cidade de Fortaleza e o Ceará.
RG/AT
Veja também

Parlamentares destacam fortalecimento da agricultura familiar na sessão plenária desta quarta feira
Autor: Giovanna Munhoz , Lincoln Vieira e Luciana Meneses
Parlamentares destacam geração de emprego, atuação do agronegócio e políticas públicas do Estado
Autor: Ricardo Garcia, Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz