Ordem do Dia

Júlio César informa que vans da Polícia que fazem atendimento na Capital

Por ALECE
09/04/2014 15:12 | Atualizado há 3 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Julio Cesar Filho (PTN) - Foto: Máximo Moura

Durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (09/04), o deputado Júlio César Filho (PTN) ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, que, desde a última terça-feira (08/04), disponibilizou duas bases móveis para a Capital. “As vans são equipadas com computadores, impressoras e ar-condicionado, e vão atender as comunidades”, pontuou. As vans vão funcionar no Parque Santo Amaro, do bairro Bom Jardim, e na comunidade das Goiabeiras, na Barra do Ceará.

O deputado ainda destacou uma terceira van que está sendo utilizada pelo Batalhão de Policiamento Turístico (Bptur) ao longo da avenida Beira Mar, Praia do Futuro e Vila do Mar, desde o último mês de dezembro. “Inclusive com policiais poliglotas, que têm condições de atender aos turistas de outros países”, frisou.

Júlio Cesar Filho agradeceu a visita da Associação Juventude de Maracanaú à Assembleia Legislativa e elogiou o trabalho desenvolvido com jovens portadores de deficiência na área do esporte. “O próprio presidente da associação, Roney dos Anjos, é cadeirante e um exemplo de superação”, afirmou.
YI/CG

Veja também

Ordem do Dia 30/09/2025

Parlamentares destacam geração de emprego, atuação do agronegócio e políticas públicas do Estado

Autor: Ricardo Garcia, Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz
Ordem do Dia 24/09/2025

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado

Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia