Júlio César responde questionamentos sobre licença de Roberto Cláudio
Por ALECE10/04/2014 18:14 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

O vice-líder do Governo na Assembleia, deputado Júlio César Filho (PTN), respondeu, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (10/04), o pronunciamento da deputada Eliane Novais (PSB), que questionou os motivos de o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, não tirar licença para a realização de uma cirurgia bariátrica.
Segundo o parlamentar, a cirurgia não impede que o paciente realize suas atividades, com algumas limitações, o que não configura a necessidade de uma licença médica.
“O prefeito poderá despachar normalmente de casa ou do próprio Paço Municipal, pois o tempo de recuperação é pequeno, e é importante reforçar que não há nenhuma intriga entre o Roberto Cláudio e o vice Gaudêncio”, salientou o vice-líder.
Júlio César Filho destacou ainda o artifício utilizado por deputados da oposição da Casa de ceder aparte em qualquer dos tempos nos pronunciamentos da tribuna. Para o deputado, os artifícios são regimentais e legítimos, mas podem ser considerados como “tribuna de aluguel”.
RG/JU
Veja também

Parlamentares destacam fortalecimento da agricultura familiar na sessão plenária desta quarta feira
Autor: Giovanna Munhoz , Lincoln Vieira e Luciana Meneses
Parlamentares destacam geração de emprego, atuação do agronegócio e políticas públicas do Estado
Autor: Ricardo Garcia, Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz