Leonardo Araújo cobra audiência com governador para tratar de saúde pública
Por ALECE16/03/2016 15:55 | Atualizado há 11 meses
Compartilhe esta notícia:
O deputado Leonardo Araújo (PMDB) cobrou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (16/03), a realização de audiência pública com o governador Camilo Santana e a Secretaria de Saúde do Estado para debater a saúde pública na região centro-sul do Ceará. De acordo com ele, o agendamento dessa audiência com o Governo ficou a cargo do líder do Governo na AL, deputado Evandro Leitão (PDT), “mas o debate ainda não foi agendado”.
O peemedebista considerou que a insistência de diversos deputados no tema saúde pública se deve ao agravamento da “ineficiência, ineficácia e incompetência do Governo Estadual na gestão da saúde do cearense”. Para Leonardo Araújo, “o governador está com medo do que podemos mostrar a ele”.
Em aparte, o deputado Agenor Neto (PMDB) ressaltou que “Evandro Leitão não tem nada a dizer sobre essa audiência”. “Ele fala em investimentos em outras áreas, muito importantes, vale frisar, mas percebemos que o Governo se omite no que se refere ao diálogo sobre saúde”, disse, pontuando que “as prioridades aqui estão totalmente equivocadas”.
PE/AT
Veja também