Ordem do Dia

Leonardo Araújo elogia postura da AL em paralisação da Polícia Militar

Por ALECE
27/02/2020 15:38 | Atualizado há 4 semanas

Compartilhe esta notícia:

Deputado Leonardo Araújo Deputado Leonardo Araújo - Foto: Edson Júnior Pio

O deputado Leonardo Araújo (MDB) elogiou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (27/02), a postura de isenção da Assembleia Legislativa, quanto na paralisação dos policiais militares. Ele cobrou ao Governo Federal que prorrogue o prazo das Forças Armadas no Ceará, enquanto as negociações ainda estão sendo realizadas.

O parlamentar considerou a  importância desse momento e a atuação da AL. De acordo com Leonardo Araújo, a postura da Assembleia nesse momento é de “grande responsabilidade, visto que o que acontecer aqui pode abrir precedente para o que acontecerá em outros estados da Federação”. A  paralisação começou na terça-feira  passada (18/02).

Leonardo Araújo também comentou a eleição dele para presidente da Comissão de Defesa Social da AL. A escolha, conforme observou, não tem motivações políticas.

“Não fui indicado pelo Governo do Estado ou pela Mesa Diretora, e sim, pela busca por espaço por parte do meu partido”, argumentou. O parlamentar considerou que o MDB é a segunda maior bancada da Casa e, até então, não contava com nenhuma Presidência de comissão.
PE/AT
 

Veja também