Ordem do Dia

Leonardo Araújo esclarece teor de encontro entre deputados e governador

Por ALECE
29/05/2019 15:18 | Atualizado há 1 mês

Compartilhe esta notícia:

Deputado Leonardo Araújo Deputado Leonardo Araújo - Foto: Edson Júnior Pio

O deputado Leonardo Araújo (MDB) manifestou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (29/05), a sua surpresa com o teor das críticas ao governador Camilo Santana em relação às finanças do Estado.

Segundo o parlamentar, alguns colegas estão se utilizando do que foi tratado em reunião de bancadas do Legislativo com o governador para desvirtuar o debate.

“Foi um encontro de única e exclusiva cordialidade entre os poderes, mas está sendo desvirtuado como se tivesse sido tratado um possível acocho nas contas do Estado”, salientou Leonardo Araújo.

Ainda de acordo com ele, o Ceará, em momento algum, pode se considerar em uma situação ruim economicamente, mas está se preparando para possíveis contratempos.

“O presidente Bolsonaro está, até o presente momento, boicotando o Estado do Ceará. Foram os quatro piores meses de investimento no nosso Estado e de falta de repasses de um Governo Federal”, apontou o deputado.
RG/LF

Veja também