Leonardo Araújo saúda trabalhadores pelo Dia do Trabalho
Por ALECE30/04/2019 17:10 | Atualizado há 11 meses
Compartilhe esta notícia:
O deputado Leonardo Araújo (MDB) saudou os trabalhadores, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (30/04), pelo Dia do Trabalho, a ser comemorado nesta quarta-feira (01/05).
O deputado parabenizou os trabalhadores e trabalhadoras de todo o País na figura do ex-senador cearense Mauro Benevides, que foi autor da proposta que unificou o salário mínimo em todos os estados do Brasil.
“Se temos esse valor fixo em todos os estados é graças ao ex-senador Mauro Benevides, que há 39 anos propôs essa unificação. É um professor de todos nós e autêntico exemplo de político que conduziu de forma brilhante a sua missão”, elogiou.
LA/LF
Veja também
Ordem do Dia
14/05/2026
Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Ordem do Dia
13/05/2026
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston
Ordem do Dia
12/05/2026