Ordem do Dia

Leonardo Araújo saúda trabalhadores pelo Dia do Trabalho

Por ALECE
30/04/2019 17:10 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Leonardo Araújo Deputado Leonardo Araújo - Foto: Junior Pio

O deputado Leonardo Araújo (MDB) saudou os trabalhadores, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (30/04), pelo Dia do Trabalho, a ser comemorado nesta quarta-feira (01/05).

O deputado parabenizou os trabalhadores e trabalhadoras de todo o País na figura do ex-senador cearense Mauro Benevides, que foi autor da proposta que unificou o salário mínimo em todos os estados do Brasil.

“Se temos esse valor fixo em todos os estados é graças ao ex-senador Mauro Benevides, que há 39 anos propôs essa unificação. É um professor de todos nós e autêntico exemplo de político que conduziu de forma brilhante a sua missão”, elogiou.

LA/LF
 

Veja também

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Ordem do Dia 13/05/2026

Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará

Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston
Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça
Ordem do Dia 12/05/2026

Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça

Autor: Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa e Odara Creston