Ordem do Dia

Manoel Duca avalia que Governo tem méritos no combate à violência

Por ALECE
25/10/2017 16:11 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Manoel Duca Deputado Manoel Duca - Foto: Máximo Moura

O deputado Manoel Duca (PDT) discordou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (25/10), das críticas feitas ao governo Camilo Santana na área da segurança pública.

Na avaliação do parlamentar, o governador tem trabalhado “arduamente” em ações de combate à violência no Estado, seja propiciando novas viaturas para o aparato policial, valorizando profissionais ou montando uma logística preparada na área.

“O que acontece no Ceará é o que tem acontecido no Brasil inteiro, que é uma escalada sem limite da violência, fruto da não redução da maioridade penal e do fracasso que é o Estatuto do Desarmamento, que são fatores que aumentam a criminalidade”, apontou o deputado.

RG/PN

Veja também

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia
Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia