Ordem do Dia

Marcos Sobreira celebra vitória da Chapa Um pela eleição do Crefito

Por ALECE
12/04/2022 16:35 | Atualizado há 1 ano

Compartilhe esta notícia:

Deputado Marcos Sobreira Deputado Marcos Sobreira - Foto: Edson Júnio Pio

O deputado Marcos Sobreira (PDT) celebrou, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (12/04), a eleição da Chapa Um para dirigir o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 6ª Região (Crefito).

O parlamentar parabenizou os vencedores pela conquista do pleito, com 75% dos votos, após uma gestão ininterrupta de 16 anos. Para ele, o grupo eleito vai se dedicar a gerenciar com mais profundidade as causas sociais da fisioterapia. “Desejo um bom mandato”, disse. A  eleição ocorreu no último sábado (09/04).

A chapa Renovar para Avançar é composta por Jacques Eanes Esmeraldo Melo, Thiago Alexandre da Fonseca Alcanfor, Igor Fernandes Maia Gomes do Nascimento, Ivo Saturno Bomfim, Vinicius Mendonça Assunção, Francilena Ribeiro Bessa, Jisbaque Melo Braga, Maria Zélia de Souza Pontes, Emilia de Alencar Andrade, Jeanne da Silva Santiago, Brigida Alves da Silva, Thiago Brasileiro de Vasconcelos, Mirceia Maria de Oliveira, Thiago Santos Batista, José Décio Fernandes de Araújo, Teresa Silvana Nogueira da Silva, Ana Karyna Martins de Castro e Keyla Rejane Frutuoso de Morais.

LV/AT


 

 

Veja também

Sessão plenária desta terça-feira (23/06)
Ordem do Dia 23/06/2026

Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia

Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Deputado Guilherme Sampaio (PT)
Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará
Ordem do Dia 17/06/2026

Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará

Autor: Ariadne Sousa, Guilherme Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia.